segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Teoria do coração





Você está na sua e repentinamente uma criança pega na sua mão e na do rapaz ao seu lado. Então seguramos a mão da criança e ao perguntar quem você é?Quer ajuda?, ela sai correndo e some na multidão. Faço mínima idéia do que a criança estava dizendo ou quem ela era, porém ela não foi a única a fazer maluquice. Outra fez questão que eu levantasse a cabeça para dar “xau”. Não nunca vi antes... Crianças em uma festa com tanta gente... E logo eu a chamada?


O que significou tudo isso? Eu não sei! Mas em um dia onde coração procurava as águas mais profundas da coragem que só a fé a tem, no mínimo me deu paz! Pode não ser nada, mas a mente é curiosa e a minha fé espia a razão das emoções. O que as crianças realmente tentaram dizer eu não sei, no entanto é verdade que senti um despertar   para um futuro que pouco desejei e imaginei. 

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário