segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Filme: Lucy





O filme é ambientado em um mundo que é conduzido pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy é uma mulher americana de 25 anos que viver e estuda em Taipé, Taiwan. Lá, tempos depois, ela é obrigada a trabalhar como uma mula de drogas de um homem com que se relacionava a pouco mais de uma semana, cujo empregador é um senhor chefe da máfia koreana e senhor de drogas chamado Sr. Jang. Lucy entrega uma maleta para o Sr. Jang contendo uma nova droga sintética chamada CPH4.

Depois de ver seu "namorado" ser morto a tiros, ela é capturada e um saco com a tal droga é cirurgicamente implantado em seu abdômen e em mais outras três mulas que também vão transportar a droga para comercialização na Europa. 


Enquanto Lucy está em cativeiro, um de seus raptores tenta abusá-la, ao que ela prontamente recusa. Enraivecido, o homem lhe da um soco e depois chuta seu estômago quando ela caí no chão. Após três chutes o saco contendo a droga acaba por se rasgar e liberando uma grande quantidade de seu conteúdo no sistema de Lucy. 


Como resultado, ela gradativamente começa a adquirir capacidades físicas e mentais cada vez mais elevadas, como telepatia, telecinese, eletrocinese, absorver conhecimento instantaneamente,7 viagem no tempo e, incluindo, optar por não sentir dor ou outros desconfortos fisicos4 ou emocionais, além de outras habilidades. Os poderes são demonstrados numa capacidade quântica de tudo ser e não ser ao mesmo tempo. O filme conta com muita ação e assimilações científicas atuais e em estudo (ainda). A comédia meio a ação é a dose ideal do filme perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário